Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Um Inventor - Quer vender uma Coletânea Especial de Jackson Five e financiar seu Invento...Veja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Inventor - Quer vender uma Coletânea Especial de Jackson Five e financiar seu Invento...Veja

Mensagem por Mimi em Dom Maio 15, 2011 1:30 pm

Um Inventor - Quer vender uma Coletânea Especial de Jackson Five e financiar seu Invento...Veja

Los Angeles (CNN) - O inventor de Los Anegeles que fotografou Michael Jackson há 33 anos espera que as imagens possam ajudar a lançar um motor elétrico que ele afirma que poderia resolver os problemas energéticos mundiais.

Reginaldo Garcia vai usar o dinheiro da venda de 130 fotos inéditas de Jackson para financiar testes do motor, que ele afirma gera mais eletricidade do que consome. Garcia está no processo de avaliar as fotos e preparar para venda.

As fotos mostram um Jackson de 19 anos de idade e seus irmãos durante uma gravação de vídeo em um estúdio de Hollywood, em março de 1978, antes que ele começasse a mudar sua aparência com cirurgia.

O estilo do cabelo afro e roupas anso 1970 mostram "um olhar raro" de Michael Jackson em "fase estranha de adolescente", uma imagem que ele, pessoalmente tratou de enterrar em anos posteriores, de acordo com o colecionador que vendeu as fotografias para o cantor.

"Se fosse uma imagem que ele não gostasse, era mais provável ele comprá-las do que se fossem imagens que ele gostasse", disse Keya Morgan. "Se ele fosse vivo hoje, eu com certeza gostaria de ir ter com ele e tenho certeza que ele iria querer comprá-las."

Com Jackson falecido, Keya Morgan Gallery está comprando os direitos autorais de imagem e ajudando Reginald Garcia a vender as lâminas originais, cópias e folhas de contato que foram esquecidos na sua estante ao longo de décadas.

Garcia tirou a caixa de fotos de seu armário no mês passado quando ele estava à procura de formas para financiar testes de seu motor "auto-gerador", disse Garcia em entrevista à CNN nesta semana.

"Ele foi o maior cara que você poderia conversar", disse Garcia de seu dia com Jackson.

Garcia era um estudante na Califórnia Tech e um fotógrafo freelance, quando um amigo de sua irmã, que trabalhava para a CBS Records, lhe pediu para tirar fotos dos Jacksons na Gower Studios, em Hollywood, disse ele.

As fotos coloridas mostram o Jackson 5, vestidos de smoking azul, cantando em um palco.

As imagens em preto-e-branco foram tiradas durante as pausas na gravação do vídeo, disse Garcia.

"Eu o sentei na frente de um espelho e tirei algumas fotos, e eu disse 'aja como se estivesse lendo uma carta, como se você tivesse recebido de sua garota'", disse ele. O resultado foi uma foto que mostra Jackson e seu reflexo em um espelho de camarim. Garcia disse que só recentemente percebeu que o eco do cantor depois hit "Man in the Mirror".

Garcia e o parceiro David Marohnic trouxeram suas fotos e o protótipo de sua invenção para escritório da CNN em Los Angeles para demonstrar o motor e falar sobre seus planos.

"O que estamos procurando, essencialmente, usar as fotos que Reggie tirou de Michael Jackson, seu legado, usar esses fundos para tentar levar o nosso protótipo para o mercado e, finalmente, limpar o meio ambiente e usar menos gases com efeito de estufa, como resultado de um motor que é muito mais eficiente ", disse Mahronic.

O motor zumbiu como dois medidores de tensão mediu a energia entrando e saindo do poder, de volta à bateria.

"Gera mais energia para recarregar a bateria do que realmente retira da bateria", disse Marohnic.

Garcia reconfigurou as escovas e rebobinou o cobre em um motor padrão "para que ele captasse o campo eletromagnético negativo, uma vez que ele cai, envia energia de um capacitor e recarrega a bateria", disse ele.

A venda das fotografias Jackson irá permitir-lhes "certificar que o protótipo faz tudo o que dizemos que ele vai fazer", disse Marohnic.

"Está escrito nas estrelas", disse Garcia. "Nós temos um destino de uma terra verde, uma porta se abrindo, hoje, que deve levar-nos a esta terra limpa".

Algumas Fotos dessa Coletênea:











Créditos: Belj -
Fonte:CNN

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 50
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum