Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Ursinho na Janela...I Love More!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ursinho na Janela...I Love More!!!

Mensagem por Mimi em Sab Maio 28, 2011 12:26 am

Ursinho na Janela...
Data: 17 de fevereiro de 2005 10:31



Na janela... Primeiro com um ursinho de pelucia e em seguida circula
pelo seu quarto no quarto andar do Marian Medical Center. Photos: AFP


Superstar do pop Michael Jackson deixou o hospital, disse um policial da Califórnia, depois que dois carros pretos saíram do centro médico onde o cantor estava sendo tratado.
"Somente nos foi dito que ele já tenha ido, ''disse o policial Bob Herrick do lado fora do Centro Médico Marian na cidade californiana de Santa Maria, onde Jackson passou quase 33 horas.
Informou o oficial dois minutos após os carros de Jackson saírem do hospital em alta velocidade onde o esperavam a alguns segundos após às 5:30 deixando marcas de freadas bruscas ate a entrada do local.
Os jornalistas, que foram mantidos longe da entrada do hospital, não tendo uma visão clara da saída do artista excêntrico do edifício.
Mais cedo, o pop star Michael Jackson acenou com um sinal de V por uma janela, causando um frenesi em fãs fervorosos de fora do hospital da Califórnia, onde ele estava sendo tratado.
Jackson, tinha um tubo intravenoso pendurado em um braço, fez o sinal V duas vezes, e rapidamente mostrou a sua face de uma janela do hospital onde ele está sendo tratado por sintomas de gripe e vômitos.
Ele também mostrou seu ursinho de pelúcia e uma placa dizendo: "Eu te amo mais".
"Foi lindo", gritou Susie Mumpfield fã hardcore, pulando de alegria fora do Centro Médico Merian em Santa Maria, onde Jackson era aguardado ontem, motivo pelo qual o seu julgamento por abuso infantil foi adiado por uma semana.
"Ele estava nos deixando saber que ele está bem. Ele é um guerreiro e que Deus o ajude a superar isso", disse Mumpfield, 23.
Dois outros fãs, que também testemunhou breve aparição de Jackson, se abraçaram e gritaram de alegria.
Jackson foi colocado no soro na veia e tratado de uma doença como a "gripe", de acordo com os médicos de Marian Medical Center em Santa Maria, a poucos quilómetros do tribunal onde o seu julgamento está marcado para retomar na próxima semana.
Seu irmão mais novo, Randy Jackson disse que a estrela pop tinha se sentido mal desde o fim de semana, mas insistiu em aparecer no tribunal na segunda-feira.
Ele disse que Jackson foi levado às pressas para o hospital ontem de manhã depois de vomitar dentro do seu carro que o estava conduzido ao tribunal nas proximidades do rancho Neverland.
Local onde Jackson tem um amplo parque de diversões, a popstar é acusado de ter abusado um menino de 13 anos, dopando-o com álcool e tentado sequestrá-lo e à sua família há dois anos.
Jackson negou todas as 10 acusações contra ele, dizendo que era uma "grande mentira" inventada numa tentativa de extorquir-lhe.
Seus fãs, que estavam fora do hospital para mostrar seu apoio, concordaram.
"Essas acusações não tem um fundo de verdade", um jovem francês, que se identificou apenas como OB1, disse.


Jackson segurava um cartaz escrito "E amo vocês mais"
para seus fãs do lado de fora do hospital.
Photo:ROBYN BECK

Ele e sua namorada, viajaram de Paris para mostrar o seu apoio, fizeram uma faixa dizendo. "A França ama e apoia Michael Jackson, a verdadeira Vítima das (Máscaras)"
Jackson voltará ao Tribunal na terça-feira, quando a Promotoria irá retomar o Processo de Seleção dos 12 homens e mulheres, quem vão decidir se a Estrela do Pop vai passar até 20 anos atrás das grades ou não.
O Processo de Seleção do júri começou segunda-feira, quando a Defesa deslumbrou os jurados com uma lista de testemunhas que incluia algumas das pessoas mais Famosas do Mundo, incluindo Elizabeth Taylor, Stevie Wonder, Diana Ross, Quincy Jones, Larry King, e 10 Membros da Família da Estrela.
A Promotoria questionou se alguns dos Convocados em potencial para formarem o Juri, acreditavam que poderiam ser influenciado pelo status de Celebridade das testemunhas, enquanto a defesa quis saber se eles achavam que o depoimento de uma criança era confiável.
O juiz Rodney Melville adiou o Processo por uma Semana, ontem, dizendo aos jurados que as Audiências não poderiam continuar sem a presença do réu.
Foi o segundo adiamento do julgamento, que começou em 31 de janeiro.
Na semana passada, todas as audiências foram suspensas por uma hora devido a uma morte na família do principal advogado de Jackson.
Quando o julgamento recomeçar na próxima semana, os advogados continuarão o questionando os jurados em potencial e procurarão eliminar qualquer um que sentirem possa vir à prejudicar o Julgamento imparcial de seu Cliente neste caso. Cada lado pode eliminar 10 jurados, sem citar os motivos, e pode desafiar os outros que acharem que poderão ser tendenciosos.



Créditos: Zairinha - Forum Neverland

Nova Tradução e Reedição da Edição do texto original: Unbreakable

Fonte: http://www.smh.com.au/news/People/Jacksons-bearing-up/2005/02/17/1108500193020.html



_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 50
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum