Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Lindas Histórias sobre o encontro de Fãs com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lindas Histórias sobre o encontro de Fãs com Michael Jackson

Mensagem por Mimi em Sex Jun 10, 2011 3:45 pm

A oportunidade da minha vida: Conheci Michael em Praga

Hoje tive uma grata surpresa, buscando saber mais sobre Michael e suas histórias, com tantas sendo contadas por aí, já não esperava que iria encontrar tão bela história!!! Em 1996 Stefania Capasso, realizou um de seus mais acalentados sonhos de Fã, conhecer e entregar um presente pessoalmente à Michael Jackson!!
Bem, Ela conseguiu, e é um dos relatos mais bonitos de que tive conhecimento até hoje, quem dera todos se referissem à Michael com a mesma delicadeza e respeito, pelo homem, pelo Artista e pelo ser Humano Boníssimo que ele é!!! Estarei disponibilizando este relato em meu Blogger caso alguém queira Vê-lo, em três Idiomas, Português, Inglês e Italiano, assim como este Comentário no Face... Uma vez que a História pertence à uma Napolitana....Vida, doce vida!!!
E quem tiver conhecimento de outras histórias parecidas com esta deixem por favor Postadas no meu Fórum, o Invincible, que Posteriormente às disponibilizarei no Blogger, estas Histórias merecem um destaque dentro da História e da Biografia de Michael e da sua Música!!! Beijos à todos!!!


Muitos dos meus amigos me pediram para partilhar esta experiência maravilhosa
Eu tentei dizer o mínimo, mas eu acho que é impossível descrever uma emoção tão forte e profunda que Michael me deu nesse dia, é indescritível!
Antes de começar, gostaria de dizer que Michael não era apenas o meu artista favorito. Ele me acompanhou em muitas fases da minha vida, durante a minha adolescência e em meus momentos mais escuros.
Sua música foi minha trilha sonora da vida. Graças a ele eu conheci o meu marido também.
Em 1990 eu me casei com Giuseppe, e Tânia nasceu em 1991, 1993, infelizmente, este ano tive de enfrentar uma realidade mais dura.
Tânia, minha primeira “filha, foi diagnosticada com Autismo”, causando um transtorno de comportamento grave..
Não é fácil descobrir que uma filha é Autista.
Eu cresci e me tornei mãe e nunca diminuiu o meu amor por Michael, bem pelo contrário, aumentou!
Em 1996, eu sabia que Michael tinha começado em Praga a HIStory World Tour
Meus amigos estavam se preparando para a viagem, e me senti muito mal porque eu não poderia ir pois tinha dois filhos pequenos, eu nunca poderia ir com eles.
O “Destino” quis e meus vizinhos que eram de Praga, e que sabiam muito bem como me sentia sobre Mike, nunca esquecerei aquela noite quando disseram á meu marido “Vamos lá, Michael Jackson está em exposição no nosso povo, Stefania tem que ir com os amigos, a nossa casa fica no centro de Praga é desabitada, ela poderia ficar lá o tempo todo, nós podemos ajudar aqui com os bebês! Quando meu marido me disse que sim, eu não podia acreditar! Pensei Eu poderia voar desde esse dia, passei noites em claro e eu disse para mim mesma: “Desta vez eu não vou ficar satisfeita só em vê-lo no palco! Ele deve saber que eu existo!
Ele tem que saber o que fiz e o que ele representa para mim. Vou ter que fazer algo que vai impressionar! Então, eu tenho uma pintura de 2 metros x 3, e eu começo a pintar por cima dela, tinha uma forte inspiração, sabia exatamente o que fazer!….
Michael sentado sob uma árvore, com personagens de Walt Disney ao redor dele, e Peter Pan sentado sobre os joelhos, um rio, uma grama, muitas crianças e Topo Gigio (eu realmente adorei!). Agitando a bandeira italiana. Eu tive alguns meses para fazê-lo… “Vou fazer isso!” Eu continuei dizendo a mim mesma.
Finalmente chego em 5 de setembro no aeroporto de Praga,
Naquela noite eu não pude fechar meus olhos, na manhã seguinte iríamos logo de madrugada procurar os melhores lugares em frente ao hotel. Nós colocamos a nossa pintura dentro das barreiras, em frente à entrada principal



Então, quando ele sair, com certeza vai poder ver bem na frente dele! Assim começou a longa espera. Os fãs começaram a chegar, mais e mais. Incrível! Eles vieram de todo o mundo! Muitos deles vieram felicitar-me pelo meu Quadro (desenho), e então o fotógrafo de Michael começou a tirar fotos dele, muito satisfeito.



Um pouco mais tarde, o Cinegrafista de Michael estava lá, e filmou a tela por muito tempo, eles também me fizeram muitos elogios.
Mas eu queria ver Michael! Eu queria ver seus olhos olhando para a minha tela e depois cruzar nossos olhos. Eu sonhei por tantos anos! Finalmente, na manhã seguinte a porta se abriu. Todo mundo começou a gritar “Michael! Michael!



“Eu estava paralisada! Eu não podia acreditar que ele estava a poucos metros tão perto de mim! Foi ótimo! Usava calças pretas, camisa vermelha e uma jaqueta preta. Seus olhos estavam fixos no desenho, enquanto ele fez com o polegar positivamente em seguida, deu alguns passos à frente para dizer Olá à multidão, em seguida, sentou-se na van, mas trocaram o carro (eram dois carros idênticos estacionado numa fila), depois foi para o carro certo e Wayne (seu guarda-costas) chamado Teddy Lakis (promotor de estrelas) apontou para o nosso desenho, em seguida, veio até nós dizendo: “Michael gostou muito deste Quadro (desenho)! Ele gostaria de ficar com este”.
Então fiquei muda, não conseguia falar, meus amigos disseram por mim :
“Ah, sim, isso foi feito só para ele !!!!!! Mas ela teria o prazer de dar a ele, pessoalmente, pelo menos! Então, voltou a informar á Michael , e depois voltou para nos dizer: “Bem, senhor, Jackson vai visitar o presidente, mas quando ele voltar, disse que está convidada para ir a seu quarto (Suíte). Após essas palavras, eu não conseguia entender mais nada! Bem, eu ri, eu chorei, eu tremia, gaguejava, eu estava totalmente fora de mim!!!
No momento em que fui encaminhada até sua suíte, e me deparei com ele, não havia muita maquiagem, e foi magnífico! Seu cabelo estava amarrado em uma maneira estranha, uma espécie de rabo de cavalo. Ele estava vestindo a mesma camisa vermelha na parte da manhã, mas fora das calças. Eu estava tremendo e orando: “Deus, por favor, não deixe chorar e parecer uma tonta, então, por favor, me dê forças para me controlar e ficar em pé!

Fiquei olhando para ele: eu não queria perder nada, num movimento Wayne pediu para abrir a tela e eu fiz mesmo que desajeitadamente, porque ela era enorme e muito pesada, e sem querer Ele bateu o chão fazendo um barulho terrível, sorte que não quebrou e só me restou dizer num sussurro: “Oh, desculpe” Foi nesse momento que seus olhos acharam os meus e ele sorriu na mais doce expressão!

Quando seu guarda costas terminou de desenrolar a tela, ele se levantou da cadeira com um “Oooohhh!” Como se dissesse: “Finalmente!” Ele começou a observar com o entusiasmo de uma criança! Ele foi tão doce, porque eu estava muito nervosa e tentou fazer-me sentir confortável comentando em voz alta, sorrindo: “Oh, meu Deus, é maravilhoso” Em seguida, sem se afastar do quadro, ele se aproximou e ele começou a gritar “Ohhh! Topo Gigìììo!”, o tom de sua voz no “i” no fim do nome! Todos riram com seu comportamento engraçado, mas eu! Eu estava paralisada! Seus olhos iluminaram-se como os de um menino com o seu brinquedo favorito Perto de Wayne e Yanik havia algumas crianças ali e uma mulher que eu acho que era sua mãe, ela sempre esteve com Michael desde sua chegada a Praga, mas eu não sabia quem ela era.
Quando Michael viu o Topo Gigio com a bandeira italiana na mão, ele perguntou. “? São italianos”, eu respondi “Sim” Então a mulher imediatamente começou a falar em italiano e disse: “Oh, bem, eu sou Italiana também! De onde você é?
Quando eu disse:Eu sou de Nápoles
Michael sorriu e disse: “Oh, eu amo Nápoles! “
Felizmente, a mulher me ajudou, na qualidade de intérprete.
Michael perguntou -me : Por que você me pintou em uma árvore?
Eu respondi: Eu não sei, foi uma espécie de inspiração … Eu vi isso na minha mente antes de eu pintar
Ele então diz: Ah, é claro! Você teve uma visão! Aquela árvore significa muito para mim.
Então a mulher sorriu e disse: “Uau, eu disse que iria levá-lo para casa e colocá-lo em sua casa!
Eu não podia acreditar e disse: Obrigado.
Michael disse: Não, obrigado! Você me deu um presente tão lindo! É cheio de amor!
Ele continuou: Obrigado, eu te amo.
Wayne, segurando a tela em conjunto com a mulher disse para Yanina tirar uma foto, Infelizmente, neste momento Michael pôs a máscara! Eu acho que ele fez, porque ele estava quase sem maquiagem, eu podia ver claramente algumas manchas de vitiligo no rosto, em particular, entre a orelha e a bochecha direita.

Então, ele apertou minha mão e me convidou para estar perto dele para a foto: Eu não sei como eu consegui acompanhar, principalmente quando senti sua mão segurando meu quadril, e cheirava a perfume de baunilha …

Esse foi o momento mais difícil da minha vida! Meu coração batia forte, como eu tenho certeza que ele pode ouvir também! Yanik, entretanto estava lutando com a câmara e não podia tirar a foto. Michael disse algo, mas eu não conseguia entender, Yanik disse algo como o único que poderia Era um guarda-costas de verdade e, em seguida, e o escarneciam, dizendo: “Oi Yanina Você sabe que se você não apertar o botão não faz a foto?

“Todo mundo começou a rir, eu estava sentindo a mão de Michael em meu quadril e me senti muito tonta, parecia que o quarto inteiro estava se movendo em torno de mim! Respirei fundo e sorri enquanto ele finalmente fez a imagem.

Michael disse: “Conseguimos!”



Esse foi o momento mais lindo da minha vida: seus belos olhos entenderam que eu estava demasiadamente excitada, e então me perguntou: “Você está bem”… Com doçura incrível naquele momento tão real que eu me deixei levar. Eu joguei meus braços em torno dele, dizendo”MY Michael !”. Ele também me abraçou, me abraçou com tanta força e rompi a chorar.
Isso foi apenas a única coisa que não queria ter feito na frente dele, chorando como todos os habituais seguidores , mas acumulei emoção demais e Michael, com toda a doçura dele ficou acariciando minha cabeça e minhas costas o tempo tinha parado, me manteve em seus braços e senti o seu calor, eu ouvi a sua voz e sentir o seu perfume na eternidade.



Eu não podia acreditar, sonhei com este momento desde que era criança, imaginei a cena um milhão de vezes e agora, Eu realmente estava lá “nos” braços!!!!! DEUS!!!!! Cheirava tão bom!!!!…. E como foi forte o seu abraço!!!!….
Desculpei-me por não conseguir parar de chorar,e ele disse, sorrindo com aquela bondade indescritível: “Oh-oh Ok!” Então ele me olhou com aquele olhar especial que só ele tinha, e disse: “Está tudo bem!!
Por um tempo ele parecia um bebê para mim, e poucos minutos depois, ao contrário, tomou a atitude de um pai..
Eu lhe disse:”.. Eu estou bem, obrigado
Então ele sorriu e me perguntou com muita curiosidade o que eu tinha na minha bolsa.
Eu realmente não me separei da bolsa, desde que havia entrado na suíte, mas o motivo era que eu estava muito animada para pensar nisso.
Então dela eu tirei as fotos de meus filhos e uma carta que lhe escrevi, onde eu tinha aberto meu coração, tinha escrito tudo o que ele representava para mim, e reiterando todo o meu apoio, e ele começou a folhear as fotos.
Eu disse: “Estes são meus filhos!”
Ele disse: Oh, meus parabéns! Já és mãe! são crianças tão bonitas “,
Eu disse: Este é Vichi, 3 anos de idade, que te imita!
Ele sorriu, dizendo que Vichy era realmente um lindo bebê.
Em seguida, lhe mostrei as fotos de Tânia e eu lhe informei de que ela havia sido diagnosticada como Autista.
Ele disse: “Oh, sinto, Eu sei alguma coisa sobre o Autismo... Eles vivem em um mundo próprio.!”.
Claro, eu respondi e você está no seu próprio mundo, também...
Desde que ela era recém-nascida, ela sempre ouvia suas músicas e quando ela ficava irritada e chorava, colocávamos suas canções para ela ouvir e ia se acalmando, não joga qualquer jogo, por isso na maioria das vezes, costuma passar suas horas olhando para seus vídeos. Quando estávamos no hospital, tivemos que carregar conosco o gravador de vídeo e todos os seus VHS para mantê-la calma.
“Ele se tornou sério, lentamente, tendo um olhar cuidadoso sobre as fotos de Tânia, visivelmente abalado, não conseguiu dizer outra coisa se não:“Ela é linda! Seus olhos, seu sorriso é maravilhoso!” Eu posso ficar com suas fotos? “É claro que pode!”
Michael disse: Quantos anos ela tem?
Eu disse: Ela tem cinco.
Ele perguntou: “Ela pode falar?”
Eu disse: “Não, Michael. Infelizmente, eu nunca ouvi o som de sua voz.
Ele disse: (Non, mon Dieu!) - NÃO MEU DEUS! Ela é tão bonita... Existe algo que eu poderia fazer por ela? Você precisa da minha ajuda, como posso ajudar?
Eu: Eu apenas agradeci.

Poderia ter perguntado se Tânia podia se encontrar com ele, porque sempre deu hospitalidade para muitas crianças com deficiência em Neverland, mas eu não tinha coragem de dizer, me senti envolvida com este pensamento louco e Tânia ia se sentir tão feliz lá Ela adora cantar e dançar.

Michael pegou minha mão e olhando nos meus olhos, disse:
Nunca perca sua fé, sua esperança, e não pare de lutar por isso! Nunca! Não desista.
Me abraçou de novo e eu já estava chorando...
Eu disse: “Obrigado Michael I LOVE YOU
Ele isse: Eu também te amo, mais, I LoveYou, More “Foi um momento intenso, tão especial, eu tenho realmente uma dificuldade para contar, porque eu tenho medo que o impacto deste mo9mento em minha vida possa ser diminuído de algum modo.

Eu sempre soube que ele era um tipo de pessoa sensível, mas naquele momento precioso, era tão sensível só para mim! Fiquei realmente comovida em sentir o seu apoio e todo o seu amor.

Que grande homem! ESPECIAL e humilde!… Neste momento eu comecei a chorar de novo… Então ele pegou a minha carta e eu disse: ‘Michael, por favor, é importante para mim que leia a minha carta”, e ele disse:” Eu vou lê-la esta noite Eu prometo!

“Infelizmente, foi a minha hora de dizer adeus. “Wayne estava esperando perto da porta.” Por favor, eu tinha algo mais a dizer: “que eu sentia muito por ele, tudo o que tinha passado pela carga de seu sofrimento, mas isso eu já tinha escrito em minha carta.

Eu só fui capaz de dizer: “Como você está?” Mas eu tenho certeza que ele sabia o que significava. Ele me agradeceu e me disse que estava bem, graças ao amor, que ele recebeu de nós seus Fãs, mais uma vez lhe disse: “Se cuide, não se esqueça! Você sempre terá nosso apoio, estaremos sempre com você “e ele.” Oh, obrigado, eu te amo tanto! ”….
” DEUS ABENÇOE! Então nós dissemos adeus um ao outro e com ele caminhei até a porta, lembrei-o de ler minha carta, mais uma vez.
Ele colocou a mão aos lábios e beijou o próprio dedo indicador e médio, em seguida, colocou em seu coração, dizendo: Juro “

“Quando atravessei a soleira, eu percebi que eu esqueci dentro do saco de papel alguns presentes dos meus amigos, que pediram para que eu os entregasse a ele. Bem, imaginem uma vez!…. Porque, eu não pedi qualquer permissão de Wayne, Virei-me, então eu peguei a bolsa, dizendo: “Ah, eu me esqueci de dar a Michael essas coisas.”

E voltei-me para ele como uma típica napolitana descarada Michael olhou para mim sorrindo, coloquei o saco enorme nas mãos dele, e ao invés de dizer que esses eram presentes dos meus amigos, eu disse: “Estes são meus amigos!”

God, que vergonha Todo mundo riu, então Michael tirava sarro de mim! Olhando para o saco com os olhos bem abertos. Todos riram, era realmente um bom momento, Michael estava tão bonito! Separar-me dele foi um dos momentos mais difíceis da minha vida.

Treze anos se passaram, eu nunca vou ser capaz de esquecê-lo!!!!!
INCRÍVEL! Enfim, voltando a Michael, nunca me canso de falar sobre, a sua sensibilidade e doçura e a partir daquele momento, eu não me lembro de nada!!!!!
Eu JURO!! Não me lembro de como nos despedimos, não me lembro como cheguei ao chão (na recepção do Hotel), não me lembro das Meninas que vieram comigo, se tinham ido antes ou se me abandonaram.

Eu sei que eu estava sentada e chorando em uma calçada na rua.

Michael, tendo passado uma grande parte de seu tempo comigo, me fez sentir amada…. Eu, uma perfeita desconhecida!

Foi realmente um presente de Deus! Obrigado Michael, você é realmente um anjo….. VIVERÁ PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, na minha vida! I LOVE YOU!

Stefania Capasso

Créditos: Publicado em 19/04/2011 por MJJKING
Fonte: MJHIDEOUT

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum