Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Juiz rejeitou ação de 3,2 milhões pelo serviço prestado pela policia no memorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Juiz rejeitou ação de 3,2 milhões pelo serviço prestado pela policia no memorial

Mensagem por Mimi em Sex Jun 24, 2011 3:00 am

Juiz rejeitou ação de 3,2 milhões pelo serviço prestado pela policia no memorial


Um juiz hoje rejeitou uma ação movida por um homem, Heights Lincoln, que queria que os herdeiros de Michael Jackson e os promotores da turnê de concertos para os quais ele estava se preparando, quando morreu, reembolsassem aos contribuintes em US $ 3,2 milhões pelo serviço da policia no memorial no Staples Center.

A decisão do juiz da Corte Superior de LA, Mary Ann Murphy, veio dois dias antes do segundo aniversário da morte do cantor. O juiz disse que não estava convencido de que a lei apoiará o caso Jose Freddie Vallejos ", apresentado em junho passado , contra o espólio de Jackson e seus executores, John Branca e John McClain.

O processo também era contra AEG Live, que criou a série de shows com ingressos esgotados de performances de Londres para o qual o cantor estava ensaiando em Los Angeles no momento da sua morte.

"Quer se trate de um campeonato Laker ou o funeral de uma celebridade, é um problema da cidade, e não ligue para o tribunal, para cobranças dos oficiais", Murphy disse.
Attorney Jessica Stebbins, em nome da AEG Live, disse que estava feliz com a decisão, o advogado Jeremiah Reynolds, repetiu seus comentários.
"O tribunal decidiu que corretamente (Vallejos) não tinha direito a eventuais reclamações contra o espólio de Michael Jackson ou AEG Live, porque a cidade de Los Angeles decidiu ter uma presença policial no serviço do memorial de Michael Jackson ", disse Reynolds. "Este é sem dúvida a decisão correta da lei da Califórnia."

O advogado de Vallejos, Jeff Grotke, disse que ele ainda afirma que as despesas incorridas dos contribuintes para o LAPD usarem cerca de 4.000 funcionários para um evento privado foi um presente ilegal de fundos públicos.

"Eu acredito que pode haver algumas questões passíveis de recurso ", disse Grotke.
Os advogados da AEG Live argumentaram em seus documentos ao tribunal que a polícia de Los Angeles tinha o poder de implantar o número de funcionários que acreditava necessários no memorial. Eles também disseram que Vallejos admitiu que um contingente grande de policial era necessário no memorial por causa do "frenesi da mídia" em torno da morte do cantor.

Em documentos judiciais apresentados , Grotke disse que o espólio de Jackson era mais do que capaz de pagar pelo serviço memorial.
"Deveria ser totalmente surpreendente para os contribuintes do tribunal ... recusar-se a cobrar um negócio de bilhões de dólares.
Como o espólio de Jackson não pode, pelo menos, encontrar o dinheiro para pagar a cidade para o evento. ..? ", escreveu Grotke.

"Quantos contracheques o obeso mórbido Robert Rizzo tem que receber antes de devolver a quantidade de dinheiro roubado em uma tarde pelos réus aqui? " Grotke perguntou.
"A verdade é que (AEG Live e o espólio de Jackson) são negociadores sem vergonha na cena pública que usaram sua influência para ganhar em seu favor o ataque ao dinheiro público". Grotke também criticou o memorial.
"Esta foi uma nauseante, quase adoração santização do Jackson sem nariz, chance cínica para esquecer os seus pecados repetidos e seu estilo de vida assustador, " Grotke afirmou no tribunal . "O fato era que foi um culto de adoração ao longo da vida que ele tinha, que sem dúvida, transformou-o em tal lunático em vão."

Grotke também fez outra referência à mudança do cantor na aparência após as cirurgia.
"Fresh faces e bonito desde o início, como Deus fê-lo, ele, no entanto, empregou um exército de cirurgiões plásticos que o transformaram em um monstro ", escreveu Grotke.


Créditos: DAYA_BR - http://forevermichael.forumeiros.com/t896-juiz-rejeitou-acao-de-32-milhoes-pelo-servico-prestado-pela-policia-no-memorial
Sub-Administrador
FONTE: http://www.scpr.org/news/2011/06/23/michael-jackson-memorial-judge-tosses-taxpayer-law/

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 50
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum