Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Família de Michael Jackson anuncia grande concerto de homenagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Família de Michael Jackson anuncia grande concerto de homenagem

Mensagem por Mimi em Ter Ago 02, 2011 3:08 pm

Família de Michael Jackson anuncia grande concerto de homenagem
Depois de tantas promessas e até mesmo um concerto cancelado, a família de Michael Jackson anunciou na segunda-feira, em Los Angeles, a realização de um concerto de beneficência em homenagem ao “Rei da Pop”, que morreu em 2009. O espectáculo está marcado para o dia 8 de Outubro no Millennium Stadium em Cardiff, no País de Gales. Katherine Jackson, mãe de Michael, acompanhada pelos filhos La Toya, Tito, Jackie e Marlon na apresentação do espectáculo (Reuters)


Na conferência de imprensa foi Katherine Jackson, mãe de Michael, quem apresentou o espectáculo, acompanhada pelos filhos La Toya, Tito, Jackie e Marlon. Os irmãos Jermaine e Randy Jackson não compareceram à apresentação por não concordarem com a data anunciada, lembrando que acontecerá durante o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário do cantor. “Achamos impossível apoiar um evento que terá lugar durante o julgamento sobre a morte de Michael. Como toda a gente sabe, os procedimentos começarão a 20 de Setembro”, escreveram em comunicado.

Longe das polémicas manteve-se a família na conferência de imprensa, prometendo um concerto em grande que contará com a presença “dos maiores artistas mundiais”.

“O Michael dedicou a sua vida inteira ao mundo através do seu amor, da sua música e da sua devoção para curar o planeta. É com grande gratidão que dou a minha bênção e o total apoio ao que considero ser o único concerto tributo oficial a Michael Jackson”, disse Katherine na apresentação, numa mensagem que também pode ser lida no site da Global Live Events, promotora do espectáculo, que promete nomes para breve.

“Eu estarei lá com os membros da família que estiverem disponíveis. Estou positiva que este evento será grande”, continuou a mãe do cantor.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 4 de Agosto e o preço varia entre as 55 libras (62 euros) e as 289 libras (329 euros). Para obter uma entrada no “Michael Forever – The Tribute Concert” os interessados têm que registar-se no site do evento e depois escolher o valor do bilhete que querem e quanto querem dar para a caridade, uma vez que o objectivo é também angariar dinheiro para três instituições apoiadas por Michael Jackson em vida. Se a procura for muita, vão ao concerto os que doarem mais dinheiro.

Ainda sem actuações confirmadas mas com promessas de grandes nomes da música e da presença do clã Jackson, o espectáculo está previsto ter a duração de 4 horas, existindo ainda planos para que seja transmitido em directo em 2D e 3D em cerca de 30 países.

“Eu sei que este tributo será alguma coisa de espectacular”, La Toya disse à Reuters.

Fonte: Publico.pt

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum