Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Mas como Ela conseguiu colocar essas coisas ao mesmo tempo nas paradas...

Ir em baixo

Mas como Ela conseguiu colocar essas coisas ao mesmo tempo nas paradas...

Mensagem por Mimijak em Sex Set 16, 2011 12:04 pm

Katy Perry tenta superar recorde de Michael Jackson com novo single
16/09/2011 08h00 • Da Redação



Katy Perry - A cantora vem ao País com a turnê California Dreams em setembro: no dia 23 no Rock in Rio (Rio de Janeiro) e no dia 25 em São Paulo, na Chácara do Jockey.

Katy Perry planeja terminar o ano como a primeira artista da história a ter seis singles de um único álbum a alcançar o primeiro lugar nas paradas norte-americanas.

A cantora anunciou que a faixa The One That Got Away, será lançada como sexto single do álbum Teenage Dream em outubro.

O último recorde é de Michael Jackson, com o disco Bad, de 1987, que emplacou as faixas I Just Can't Stop Loving You, Bad, The Way You Make Me Feel, Man in the Mirror e Dirty Diana, respectivamente no topo das paradas.



Perry é a primeira artista feminina a conseguir cinco singles de um único álbum em primeiro lugar. As cinco canções de sucesso de Teenage Dream são California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T. e Last Friday Night (T.G.I.F.).

Com a turnê The California Dreams Tour 2011, Perry chega ao Brasil no dia 23 de setembro para se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e no dia 25 em São Paulo, na Chácara do Jockey.


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/09/15/284374-katy-perry-tenta-superar-recorde-de-michael-jackson-com-novo-single


Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:



LEIA MAIS: Katy Perry vence prêmio de melhor videoclipe do ano no VMA 2011
O VMA 2011, da MTV americana, teve direito a Lady Gaga se apresentando como seu alterego masculino (Jo Calderone) ao lado de Brian May (ex-Queen), Beyoncé anunciando gravidez com Jay-Z no palco, homenagem a Amy Winehouse e a consagração de Katy Perry como uma das maiores artistas pop da atualidade.

Confira os videoclipes que concorreram a melhor do ano

Katy venceu o prêmio de melhor videoclipe do ano, com Firework, na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 29. "É meu segundo Astronauta de Prata. Sinto que estou fazendo a coisa certa", disse a artista. Confira, a seguir, todos os vencedores.


Adele - Rolling in the Deep

Adele, uma das mais importantes revelações recentes da música pop, quebra pratos no vídeo dirigido por Sam Brown



Beastie Boys - Make Some Noise
Os veteranos do Beastie Boys relembram o passado e fazem um retorno com força no vídeo de autodeboche dirigido por Adam MCA Yauch



Bruno Mars - Grenade

O diretor Nabil Elderkin faz Bruno Mars arrastar um piano por ruas da cidade no clipe de Grenade


Katy Perry - Firework

O vídeo dirigido por Dave Meyers não poderia ser mais "Katy Perry": fogos de artifício, cores, festas e garotas em biquíni



Tyler, The Creator - Yonkers
O vídeo em preto e branco do rapper norte-americano é dirigido por Wolf Haley. Nele, The Creator aparece cantando sozinho e interpreta seu alterego.



Comentários:Total de 4 Comentários Todos os comentários
Alexandre (29/08/2011 00h17)
Milsom, os clipes que estão concorrendo não foram escolhidos pelo autor da matéria e sim pela MTV... Deixa o rabo do coitado em paz hahahaha
Victor (28/08/2011 22h42)
Qual é o seu problema Milsom? Pra que tanto ódio?
Milsom albertino barbosa (28/08/2011 16h58)
Grande Bosta estes clipes,tem coisa melhor ,pode acreditar,enfia tudo isso no rabo do reporter o do responsavel pelos posts


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/28/283087-conheca-os-5-videos-que-concorrem-a-melhor-clipe-no-vma-2011

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:

Músicas de Lady Gaga e Katy Perry são banidas na China
26/08/2011 11h51 • Da Redação

Lady Gaga em 'Yoü and I'



Lady Gaga e Katy Perry foram algumas das artistas que tiveram músicas banidas pelo Ministério da Cultura da China por conteúdo considerado vulgar.

Canções como Last Friday Night de Katy Perry e I Want it that Way dos Backstreet Boys não foram aprovadas pelo ministro e devem ser removidas de rádios e sites chineses até 15 de setembro.

Lady Gaga tem seis canções na lista negra: The Edge of Glory, Hair, Marry the Night, Americano, Judas e Bloody Mary.

De acordo com o Guardian, músicas de artistas de Taiwan e Hong Kong também figuram na lista. O processo de escolha das músicas ainda é desconhecido.

A vigilância não se estende somente às canções veiculadas nas rádios: os concertos também necessitam ser aprovados pelo governo chinês. Em sua turnê mais recente, Bob Dylan fez um show baseado em um set list aprovado pelas autoridades

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:



Gene Simmons, do Kiss: "só há uma artista excitante, e o nome dela é Lady Gaga" - (Se interessar Vejam na Página Original)

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/24/282822-gene-simmons-do-kiss-so-ha-uma-artista-excitante-e-o-nome-dela-e-lady-gaga


Katy Perry quebra recorde e se iguala a Michael Jackson na ranking da Billboard
17/08/2011 14h00 • Da Redação



Katy Perry se tornou a segunda artista nos 53 anos de história da parada Hot 100, e a primeira mulher, a ter cinco músicas do mesmo disco no ranking da revista Billboard.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/17/282255-katy-perry-quebra-recorde-e-se-iguala-a-michael-jackson-na-ranking-da-billboard

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:

LEIA MAIS: Katy Perry pode bater recorde de Michael Jackson
03/08/2011 16h12 • Da Redação



Teenage Dream, segundo álbum da cantora lançado em 2010, é o único disco, além de Bad de Michael Jackson, a ter cinco faixas diferentes no principal ranking de música dos Estados Unidos. Os números levam em consideração vendas físicas e digitais, além do número de execuções nas rádios.

O single California Gurls atingiu a primeira colocação da parada da Billboard ainda em 2010, seguida por Teenage Dream, Firework, E.T e Last Friday Night. O Rei do Pop, Michael Jackson, atingiu a mesma marca com os hits I Just Can't Stop Loving You, Bad, The Way You Make Me Feel, Man In The Mirror e Dirty Diana.

A cantora norte-americana se apresenta no Brasil pela primeira vez em setembro. Os shows acontecem no Rock in Rio, no dia 23, e na Chácara do Jockey, em São Paulo, no dia 25 de setembro.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/03/281236-katy-perry-pode-bater-recorde-de-michael-jackson

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:

LEIA MAIS:Katy Perry e Adele são as favoritas do VMA 2011; veja os indicados - (Veja na Página Original)
21/07/2011 14h57 • Da Redação



Katy Perry adia shows por intoxicação alimentar - (Veja na Página Original)

Há 24 anos, em 1987, o Rei do Pop atingia a marca de cinco singles em primeiro lugar no ranking com o clássico álbum Bad. Last Friday Night (T.G.I.F.), último single de Katy Perry, está no topo da parada pop e deve atingir a primeira colocação do Hot 100 em breve.

Os singles California Gurls, Teenage Dream, Firework e E.T., do disco Teenage Dream, já passaram pela primeira posição várias vezes desde lançamento do álbum, em 2010. Há rumores de que Last Friday Night (T.G.I.F) poder ser o último hit do disco, porém a faixa Peacock também tem muito potencial para estourar nas paradas de sucesso.

Katy Perry se apresenta no Brasil com a turnê California Dreams. Os shows acontecem no Rock In Rio, com ingressos esgotados, e em São Paulo.


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/07/21/280226-katy-perry-e-adele-sao-as-favoritas-do-vma-2011-veja-os-indicados

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack  coração
avatar
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Que Pretensão!!!

Mensagem por Mimijak em Sex Set 16, 2011 12:06 pm

censurado Estão de brincadeira...Isso é o que Eu chamo de decadência, e dizer que estas Músicas é que conseguiram importancia suficiente para subir ao Pódium com as Músicas de Michael...O que a Mídia não faz...Francamente não vi e nem ouvi nada de extraordinário e nem tão criativas assim nessas Músicas ou Vídeos...Credo...Que horror!!! E ter a Pretensão de não somente igualar-se mas de superar a Marca de Michael com isso, que pretenção...E o pior é que a Crítica dos que à ouvem é tão irrisória supondo que ela exista, que infelizmente há essa possibilidade, haja visto a própria noticia do ranking na Billboard...É decepcionante que não haja até o momento um Artista que o supere adequadamente...Concordo com o 1º Comentário da Post do dia 16-09-2011.... aff this is it

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack  coração
avatar
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum