Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Mas como Ela conseguiu colocar essas coisas ao mesmo tempo nas paradas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mas como Ela conseguiu colocar essas coisas ao mesmo tempo nas paradas...

Mensagem por Mimi em Sex Set 16, 2011 12:04 pm

Katy Perry tenta superar recorde de Michael Jackson com novo single
16/09/2011 08h00 • Da Redação



Katy Perry - A cantora vem ao País com a turnê California Dreams em setembro: no dia 23 no Rock in Rio (Rio de Janeiro) e no dia 25 em São Paulo, na Chácara do Jockey.

Katy Perry planeja terminar o ano como a primeira artista da história a ter seis singles de um único álbum a alcançar o primeiro lugar nas paradas norte-americanas.

A cantora anunciou que a faixa The One That Got Away, será lançada como sexto single do álbum Teenage Dream em outubro.

O último recorde é de Michael Jackson, com o disco Bad, de 1987, que emplacou as faixas I Just Can't Stop Loving You, Bad, The Way You Make Me Feel, Man in the Mirror e Dirty Diana, respectivamente no topo das paradas.



Perry é a primeira artista feminina a conseguir cinco singles de um único álbum em primeiro lugar. As cinco canções de sucesso de Teenage Dream são California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T. e Last Friday Night (T.G.I.F.).

Com a turnê The California Dreams Tour 2011, Perry chega ao Brasil no dia 23 de setembro para se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e no dia 25 em São Paulo, na Chácara do Jockey.


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/09/15/284374-katy-perry-tenta-superar-recorde-de-michael-jackson-com-novo-single


Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:



LEIA MAIS: Katy Perry vence prêmio de melhor videoclipe do ano no VMA 2011
O VMA 2011, da MTV americana, teve direito a Lady Gaga se apresentando como seu alterego masculino (Jo Calderone) ao lado de Brian May (ex-Queen), Beyoncé anunciando gravidez com Jay-Z no palco, homenagem a Amy Winehouse e a consagração de Katy Perry como uma das maiores artistas pop da atualidade.

Confira os videoclipes que concorreram a melhor do ano

Katy venceu o prêmio de melhor videoclipe do ano, com Firework, na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 29. "É meu segundo Astronauta de Prata. Sinto que estou fazendo a coisa certa", disse a artista. Confira, a seguir, todos os vencedores.


Adele - Rolling in the Deep

Adele, uma das mais importantes revelações recentes da música pop, quebra pratos no vídeo dirigido por Sam Brown



Beastie Boys - Make Some Noise
Os veteranos do Beastie Boys relembram o passado e fazem um retorno com força no vídeo de autodeboche dirigido por Adam MCA Yauch



Bruno Mars - Grenade

O diretor Nabil Elderkin faz Bruno Mars arrastar um piano por ruas da cidade no clipe de Grenade


Katy Perry - Firework

O vídeo dirigido por Dave Meyers não poderia ser mais "Katy Perry": fogos de artifício, cores, festas e garotas em biquíni



Tyler, The Creator - Yonkers
O vídeo em preto e branco do rapper norte-americano é dirigido por Wolf Haley. Nele, The Creator aparece cantando sozinho e interpreta seu alterego.



Comentários:Total de 4 Comentários Todos os comentários
Alexandre (29/08/2011 00h17)
Milsom, os clipes que estão concorrendo não foram escolhidos pelo autor da matéria e sim pela MTV... Deixa o rabo do coitado em paz hahahaha
Victor (28/08/2011 22h42)
Qual é o seu problema Milsom? Pra que tanto ódio?
Milsom albertino barbosa (28/08/2011 16h58)
Grande Bosta estes clipes,tem coisa melhor ,pode acreditar,enfia tudo isso no rabo do reporter o do responsavel pelos posts


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/28/283087-conheca-os-5-videos-que-concorrem-a-melhor-clipe-no-vma-2011

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:

Músicas de Lady Gaga e Katy Perry são banidas na China
26/08/2011 11h51 • Da Redação

Lady Gaga em 'Yoü and I'



Lady Gaga e Katy Perry foram algumas das artistas que tiveram músicas banidas pelo Ministério da Cultura da China por conteúdo considerado vulgar.

Canções como Last Friday Night de Katy Perry e I Want it that Way dos Backstreet Boys não foram aprovadas pelo ministro e devem ser removidas de rádios e sites chineses até 15 de setembro.

Lady Gaga tem seis canções na lista negra: The Edge of Glory, Hair, Marry the Night, Americano, Judas e Bloody Mary.

De acordo com o Guardian, músicas de artistas de Taiwan e Hong Kong também figuram na lista. O processo de escolha das músicas ainda é desconhecido.

A vigilância não se estende somente às canções veiculadas nas rádios: os concertos também necessitam ser aprovados pelo governo chinês. Em sua turnê mais recente, Bob Dylan fez um show baseado em um set list aprovado pelas autoridades

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:



Gene Simmons, do Kiss: "só há uma artista excitante, e o nome dela é Lady Gaga" - (Se interessar Vejam na Página Original)

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/24/282822-gene-simmons-do-kiss-so-ha-uma-artista-excitante-e-o-nome-dela-e-lady-gaga


Katy Perry quebra recorde e se iguala a Michael Jackson na ranking da Billboard
17/08/2011 14h00 • Da Redação



Katy Perry se tornou a segunda artista nos 53 anos de história da parada Hot 100, e a primeira mulher, a ter cinco músicas do mesmo disco no ranking da revista Billboard.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/17/282255-katy-perry-quebra-recorde-e-se-iguala-a-michael-jackson-na-ranking-da-billboard

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:

LEIA MAIS: Katy Perry pode bater recorde de Michael Jackson
03/08/2011 16h12 • Da Redação



Teenage Dream, segundo álbum da cantora lançado em 2010, é o único disco, além de Bad de Michael Jackson, a ter cinco faixas diferentes no principal ranking de música dos Estados Unidos. Os números levam em consideração vendas físicas e digitais, além do número de execuções nas rádios.

O single California Gurls atingiu a primeira colocação da parada da Billboard ainda em 2010, seguida por Teenage Dream, Firework, E.T e Last Friday Night. O Rei do Pop, Michael Jackson, atingiu a mesma marca com os hits I Just Can't Stop Loving You, Bad, The Way You Make Me Feel, Man In The Mirror e Dirty Diana.

A cantora norte-americana se apresenta no Brasil pela primeira vez em setembro. Os shows acontecem no Rock in Rio, no dia 23, e na Chácara do Jockey, em São Paulo, no dia 25 de setembro.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/03/281236-katy-perry-pode-bater-recorde-de-michael-jackson

Notícias Anteriores - Sobre o Assunto:

LEIA MAIS:Katy Perry e Adele são as favoritas do VMA 2011; veja os indicados - (Veja na Página Original)
21/07/2011 14h57 • Da Redação



Katy Perry adia shows por intoxicação alimentar - (Veja na Página Original)

Há 24 anos, em 1987, o Rei do Pop atingia a marca de cinco singles em primeiro lugar no ranking com o clássico álbum Bad. Last Friday Night (T.G.I.F.), último single de Katy Perry, está no topo da parada pop e deve atingir a primeira colocação do Hot 100 em breve.

Os singles California Gurls, Teenage Dream, Firework e E.T., do disco Teenage Dream, já passaram pela primeira posição várias vezes desde lançamento do álbum, em 2010. Há rumores de que Last Friday Night (T.G.I.F) poder ser o último hit do disco, porém a faixa Peacock também tem muito potencial para estourar nas paradas de sucesso.

Katy Perry se apresenta no Brasil com a turnê California Dreams. Os shows acontecem no Rock In Rio, com ingressos esgotados, e em São Paulo.


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/07/21/280226-katy-perry-e-adele-sao-as-favoritas-do-vma-2011-veja-os-indicados

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Que Pretensão!!!

Mensagem por Mimi em Sex Set 16, 2011 12:06 pm

censurado Estão de brincadeira...Isso é o que Eu chamo de decadência, e dizer que estas Músicas é que conseguiram importancia suficiente para subir ao Pódium com as Músicas de Michael...O que a Mídia não faz...Francamente não vi e nem ouvi nada de extraordinário e nem tão criativas assim nessas Músicas ou Vídeos...Credo...Que horror!!! E ter a Pretensão de não somente igualar-se mas de superar a Marca de Michael com isso, que pretenção...E o pior é que a Crítica dos que à ouvem é tão irrisória supondo que ela exista, que infelizmente há essa possibilidade, haja visto a própria noticia do ranking na Billboard...É decepcionante que não haja até o momento um Artista que o supere adequadamente...Concordo com o 1º Comentário da Post do dia 16-09-2011.... aff this is it

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum