Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Irmão diz que Jackson morreu por cobiça, poder e dinheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Irmão diz que Jackson morreu por cobiça, poder e dinheiro

Mensagem por Mimi em Qui Set 22, 2011 11:12 am

Irmão diz que Jackson morreu por cobiça, poder e dinheiro
♥♥Adriana♥♥ | 21/09/2011 at 8:05 pm


O cantor Michael Jackson foi levado à morte por uma mistura de cobiça, poder e dinheiro em seu entorno, afirmou o irmão do "rei do pop" Jermaine.

O irmão de MJ disse ainda que o médico particular do artista era cardiologista e não anestesista, assim não tinha poder para receitar o anestésico cuja overdose matou o cantor.

Jermaine Jackson, que fez as declarações pouco antes do início do julgamento por homicídio do médico Conrad Murray, disse que a equipe do irmão não cuidou dele e que Jackson foi estimulado a participar de uma lucrativa série de shows com a saúde, física e mental, abalada.

"Por quê ninguém nos chamou, a mim ou Jackie, Tito ou Marlon para dizer ′venham cá, seu irmão não está agindo normalmente. Se tivessem nos ligado, hoje ele estaria vivo. Nós o teríamos levado ao hospital", disse em entrevista ao canal CNN.

Ao ser questionado sobre os motivos que impediram a equipe de levar o cantor a um hospital, foi taxativo: "Porque queriam que o show continuasse, apenas por isto, esta é uma história de cobiça, poder e dinheiro".

Murray comparecerá ao tribunal no dia 27 de setembro para o julgamento por homicídio culposo pela morte de Jackson, em junho de 2009, por uma overdose de propofol, anestésico receitado para permitir o sono do "rei do pop".

Jermaine Jackson afirmou que os advogados do médico tentarão apresentar o irmão como um viciado. Também negou que Michael obrigasse Murray a receitar mais propofol.


Fonte: - http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110916120013 - http://www.pernambuco.com/afp/copyright.html





_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum