Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Oi gente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi gente

Mensagem por Vall Jackson em Sex Jan 06, 2012 4:55 pm

Apesar de estar cadastrada aqui já faz algum tempo, somente agora resolvi me apresentar...bem meu amor por Michael Jackson é de longas datas, eu tenho 44 anos e pude acompanhar toda sua trajetória, alegrias e tristezas, a primeira música que ouvi foi Music and me, eu era criança ainda, mas amei demais, mas o momento que no qual me chamou a atenção para seu trabalho foi quando lançou Off the wall, e a música que mexeu comigo e fortaleceu meu amor por ele foi "Rock with you, dai pra frente, thriller, e pude vivenciar toda essa época intensamente,eu tinha por volta de 13 anos e era uma febre... e foi assim até o seu falecimento o que realmente me deixou sem chão, sem ar, sem conseguir compreender, a principio eu não queria acreditar, eu achava que era somente um mal súbito, mas veio a triste notícia, e chorei muito, eu já estava sensível demais na época pois estava as vésperas de uma cirurgia, muitos problemas pessoais, depressão, e precisei acompanhar o seu funeral do hospital, foi muito doloroso, e essa dor somente nós que somos fãs sabemos como é, uma sensação de vazio, uma sensação tipo " meu Deus e agora? o que a gente faz? totalmente perdida mesmo.. mas eu passei a me dedicar a ele, a ler mais sobre ele, passei dois meses de molho em casa dia após dia assistindo vídeos de Michael, ouvido músicas de Michael.. tentando suavizar uma dor que não cessava... em 2009 passei a frequentar os fóruns de MJ, hoje estou cadastrada em mais de 20, infelizmente não tenho como me dedicar a todos e estar sempre presente em todos, mas essa dedicação me fez sair de um poço sem fundo... me ajudou a sair de uma depressão imensa relacionada a problemas pessoais... hoje o tempo livre que tenho dedico a ele... e vale muito a pena... tenho orgulho de ser sua fã...

beijos a todos
Vall Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Re: Oi gente

Mensagem por Unbreakable em Sex Jan 06, 2012 5:23 pm

Seja bem vinda vall
todo nós sentimos o mesmo naquele dia 25 de junho, e cada um engana sua saudade como pode né? enfim seja bem vinda ao forum e obrigado por divulgar o pdf nos outros foruns o mike e eu agradecemos de coração.

Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: