Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Como Michael Jackson salvou a Sesame Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Michael Jackson salvou a Sesame Street

Mensagem por Vall Jackson em Seg Jan 09, 2012 3:58 pm



Para todas as paródias musicais que Sesame Street produziu, muito poucas delas se assemelhavam a canção original para evitar uma ação judicial.

No início de 1980, a Oficina Televisão da Criança (CTW) foi processada por US $ 5,5 milhões pela Northern Songs, então proprietária do catálogo dos Beatles, alegando que a canção "Letter B", apresentada pelos Beetles Sesame Street, teve a infeliz distinção de ser muito semelhante ao original "Let It Be".



No entanto (felizmente), antes que o caso fosse a julgamento, Michael Jackson comprou o catálogo dos Beatles em 1985. Mike, também, decidiu não prosseguir com a ação judicial, e a CTW só foi multada em US $ 50, que o compositor Christopher Cerf pagou do seu próprio bolso.





Michael Jackson fez uma participação especial de Natal em 1978, neste programa infantil de maior duração na TV americana (de 1969 até hoje), O Sesame Street, que inspirou o programa barsileiro Vila Sésamo.
A grande atração do programa são os bonecos de Jim Hensom, que criou , anos mais tarde, os Muppets. A aparição de Michael neste especial fez com que o programa alcançasse altos índices de audiência, tornando-se um clássico.

Especial de Natal com Michael Jackson em 1978







Fontes: mildly deprecatory/cartas para Michael
Forum: Essencial Créditos: Anoka Rosa Jackson
avatar
Vall Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum